Guitarrista Alexandre França faz show de lançamento do primeiro disco em Porto Alegre

Guitarrista Alexandre França faz show de lançamento do primeiro disco em Porto Alegre

Apresentação ocorre nesta quinta-feira no Royal Black Pub

Correio do Povo

Alexandre França faz show do lançamento do seu primeiro disco nesta quinta

publicidade

O guitarrista Alexandre França lança, nesta quinta-feira, o seu disco de estreia em um show no Royal Black Pub do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80, Passo d'Areia), em Porto Alegre. 

Com forte influência no blues, o álbum "I ain't got nuttin, honey" foi gravado com os músicos Gustavo Laydner (bateria), Sérgio Selbach (baixo) André França (sax tenor). Juntos trazem um CD com nove faixas inéditas e a faixa bonus, "I'm a Robber", que foi gravada com a dupla Groove Solution de Caxias do Sul. O trabalho também conta com participação especial de Guilherme Zanini na faixa "Big Great Little Girl", o gaitista chileno Gonzalo Araya em "Son of the Big River" e "Stoned Rolling in the Jungle".

O show também será para celebrar aniversário do artista que já realizou shows em Nova Iorque, Chicago, Filadélfia e Argentina. Os ingressos estão à venda no site Sympla e no local do show no valor de R$ 30. A compra online conta com a opção de adquirir o CD e retirar na hora mediante apresentação do bilhete. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895