Guitarrista Alexandre França faz show de lançamento do primeiro disco em Porto Alegre
capa

Guitarrista Alexandre França faz show de lançamento do primeiro disco em Porto Alegre

Apresentação ocorre nesta quinta-feira no Royal Black Pub

Por
Correio do Povo

Alexandre França faz show do lançamento do seu primeiro disco nesta quinta

publicidade

O guitarrista Alexandre França lança, nesta quinta-feira, o seu disco de estreia em um show no Royal Black Pub do Bourbon Country (avenida Túlio de Rose, 80, Passo d'Areia), em Porto Alegre. 

Com forte influência no blues, o álbum "I ain't got nuttin, honey" foi gravado com os músicos Gustavo Laydner (bateria), Sérgio Selbach (baixo) André França (sax tenor). Juntos trazem um CD com nove faixas inéditas e a faixa bonus, "I'm a Robber", que foi gravada com a dupla Groove Solution de Caxias do Sul. O trabalho também conta com participação especial de Guilherme Zanini na faixa "Big Great Little Girl", o gaitista chileno Gonzalo Araya em "Son of the Big River" e "Stoned Rolling in the Jungle".

O show também será para celebrar aniversário do artista que já realizou shows em Nova Iorque, Chicago, Filadélfia e Argentina. Os ingressos estão à venda no site Sympla e no local do show no valor de R$ 30. A compra online conta com a opção de adquirir o CD e retirar na hora mediante apresentação do bilhete.