Harry Styles explora influências psicodélicas em "Fine Line"

Harry Styles explora influências psicodélicas em "Fine Line"

Novo disco tem 12 faixas e dois vídeos do trabalho já estão disponíveis no YouTube

Por
Correio do Povo

Harry Styles lançou hoje seu segundo álbum solo


publicidade

O cantor britânico Harry Styles lançou nesta sexta-feira o seu mais novo álbum solo. Com inspiração em artistas como David Bowie e Rolling Stones, "Fine Line" perpassa pelo psicodélico musical de Styles, em 12 faixas que falam sobre amor, sexo, companheirismo e tristeza. Além de estar disponível nas plataformas de streaming, o disco pode ser encontrado em CD, vinil e em uma edição especial que inclui um livro de 32 páginas com fotos exclusivas dos bastidores do processo de gravação

Para promoção do novo disco, será feito hoje às 22h30min (horário de Brasiília) em Los Angeles, nos Estados Unidos, o show especial "Harry Styles – Fine Line Live at the Forum – One Night Only". Por meio de uma transmissão no Instagram @HSHQ, apresentada pelo amigo de longa data de Styles, Matt Bellassai, o público poderá acessar material exclusivo com surpresas do início da apresentação do artista.

Duas músicas de "Fine Line" já têm seus videoclipes no YouTube. "Lights Up" foi lançado em outubro e "Adore You" foi divulgado na última semana. Juntas, as produções somam mais de 50 milhões de visualizações na plataforma.

O novo trabalho do cantor tem sido aprovado pela crítica especializada. Até o momento, "Fine Line" acumula nota 84 de 100 no site Metacritic. A revista Variety destaca a harmonia presente na produção do disco. "Na maioria das vezes, o segundo álbum de Styles é uma total alegria. É uma combinação elegante das influências do ex-boyband e seu próprio charme malandro", argumenta o veículo estrangeiro. Já o jornal USA Today, ressaltou o poder da identidade musical do cantor. “O álbum é uma chegada tardia, confiante, e refrescante em um ano inesquecível para a música pop, reafirmando o status de rock star real de Styles", sustenta o periódico.