capa

HBO fará série sobre culto sexual que envolveu Allison Mack

Atriz ficou famosa pela sua participação na série "Smallville"

Por
Correio do Povo

Allison aguarda julgamento em prisão domiciliar na Califórnia

publicidade

A HBO Documentary Films anunciou que está produzindo uma série documental sobre o culto NXIVM, uma organização de fachada que promovia tráfico sexual, do qual a atriz Allison Mack fazia parte. O esquema criminoso ganhou destaque devido o envolvimento da atriz que ficou famosa por sua atuação na série "Smallville". 

A série será dirigida por Jehame Naoujaim e Karim Amer e mostrará o que aconteceu com as pessoas que se envolveram com a organização. Segundo investigações do FBI, a NXIVM usava vítimas de tráfico sexual em locais como Estados Unidos, México, Canadá e América do Sul. 

Em abril deste ano, Allison se declarou culpada pelas acusações de extorsão e conspiração no caso. A artista foi indiciada em abril de 2018 e aguarda julgamento em prisão domiciliar na casa dos pais, na Califórnia.

De acordo com a imprensa norte-americana, a admissão de culpa pode fazer parte de um acordo entre os advogados da atriz e os promotores do caso, já que inicialmente ela havia se declarado inocente. De volta ao tribunal, Mack, apontada como uma das líderes da seita, disse acreditar que "pode ser e será uma boa pessoa" e admitiu ter chanteado duas mulheres a participarem do culto sexual ameançado divulgar informações prejudicias sobre elas.