capa

"Homecoming" estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Documentário mostra o icônico show de Beyoncé no Coachella em 2018

Por
Correio do Povo

Beyoncé voltou aos palcos no Coachella em 2018

publicidade

"Homecoming" conquistou rapidamento tanto a crítica quanto o público após o seu lançamento nesta quarta-feira na Netflix. O documentário, que mostra os bastidores e o show da Beyoncé no festival Coachella em 2018, estreou com 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes baseado em 11 críticas registradas até o fim da tarde desta quinta-feira. 

O Rotten Tomatoes é um site que reúne as opiniões gerais da imprensa especializada e também da audiência sobre determinada produção audiovisual. A nota pode variar conforme novas críticas vão entrando, assim como ao público também pode votar. O ranking atual da audiência está em 95%. 

"Homecoming" traz o icônico show da Beyoncé apresentado no Coachella em 2018, quando apresentou-se em duas noites e entrou para a história do festival ao ser a primeira mulher negra a ser a atração principal do evento. O show também marcou a volta da cantora aos palcos após dar um tempo na carreira devido a gravidez dos gêmeos Rumi e Sir Carter. Após o nascimento dos filhos em junho de 2017, ela dedicou-se intensamente aos ensaios e toda preparação para este show em abril de 2018. Este período também é retratado no longa. 

Nessa quarta, Beyoncé também lançou “Homecoming: The Live Album” com todas as faixas do show nas plataformas digitais.