Hospitais e condomínios de Caxias do Sul recebem projeto musical

Hospitais e condomínios de Caxias do Sul recebem projeto musical

Ação ocorre das 9h30min às 16h30min na cidade da serra gaúcha

Vera Pinto

Projeto Música #ProlardaGente encerra neste domingo

publicidade

Música #ProlardaGente é o projeto que reúne vinte músicos de Caxias do Sul, ecoando suas vozes e instrumentos, ao lado de bailarinos da Cia. Municipal de Dança, cujo término ocorre neste domingo, em hospitais e mais de 40 condomínios da cidade serrana. Em uma iniciativa da Prolar Imobiliária inteligente, que leva entretenimento às pessoas em tempos de isolamento social, os artistas participantes seguem as regras de distanciamento recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).  

As apresentações nos hospitais têm início 9h30min no Hospital da Unimed, seguem às 10h30min na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e às 11h30min, no Hospital Geral. Já o roteiro nos condomínios está programado entre 10h e 16h, contemplando prédios conhecidos, como o Plaza Dumont e o Condomínio Eulina. Até o final do projeto, que começou na Páscoa, 120 condomínios de Caxias do Sul serão presenteados com música e arte.

A intenção da Prolar é aplaudir e homenagear os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus, prestar homenagem às milhares de pessoas que não conseguiram vencer a luta contra a doença no Brasil e no mundo, além de levar uma mensagem de amor e encorajamento aos que estão na luta contra o vírus e conforto aos familiares. Além dos artistas envolvidos, 25 colaboradores da empresa estão engajados na ação. 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895