Humor para o mês de janeiro

Humor para o mês de janeiro

Agenda do Poa Comedy Club reabre hoje com um espetáculo do chileno Mauricio Dollenz

Correio do Povo

Dollenz traz a Porto Alegre o espetáculo "One Man show", uma apresentação que vai além do stand up comedy

publicidade

A programação do Porto Alegre Comedy Club (Rua 24 de Outubro, 1454) para este mês conta com diversos shows de curta temporada. A agenda abre com o ator, mágico e comediante chileno Mauricio Dollenz, que apresenta o espetáculo “One Man Show”. Os humoristas Nil Agra, Luca Mendes, Marcito Castro, Nando Viana e Cris Pereira também comandam o palco do Comedy nas próximas semanas. Os ingressos são vendidos com lugares definidos e podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do clube. 

Hoje e amanhã, às 20h, o público poderá assistir ao show do comediante que viajou por mais de 25 países e pelos principais navios do mundo, intrigando plateias. O chileno Mauricio Dollenz traz a Porto Alegre o espetáculo "One Man show", uma apresentação que vai além do stand up comedy, com muita magia e encantamento. Dollenz cursou teatro no Chile, onde desenvolveu e aprofundou seu amor pela arte da interpretação e clown. Foi discípulo do maior mágico chileno da atualidade, o Mago Fernando Larrain, com quem aprendeu truques, técnicas, segredos e mistérios que permeiam o mundo da mágica. Participou de inúmeros congressos e campeonatos para posteriormente fundar a primeira Escola de Magia em Valência, Espanha, em 2011. Especialista em manipulação de cartas e conduta humana, ele mescla com primor as artes da mágica, improviso e interpretação, criando um show inédito, divertido e inesperado.

Já nos dias 8 e 9 de janeiro, quem comanda o palco é o humorista Nil Agra, apresentando “Uma Vida em 30 anos”. Ele é um dos principais nomes da comédia no Brasil e conquista o público com seus shows e participações na televisão. O artista já passou pelos mais populares quadros de humor, como o “Humor na Caneca”, do Jô Soares, e República do Stand up, do Comedy Central. Nil Agra também já esteve em turnê no Japão, levando seu carisma para as comunidades brasileiras que lá residem

O Poa Comedy também recebe no dia 15 o comediante Luca Mendes, com o show “Socialmente confuso”. No dia 16 é a vez de Marcito Castro, que sobe ao palco para apresentar “Tu Acha Que Eu Não Te Dole?”. Neste solo, o artista traz um show de humor que fala sobre a sua infância no Sarandi, passando pela educação que teve da sua mãe, dos tempos de colégio público, dos relacionamentos, até a chegada da vida adulta como professor de História e agora, como comediante.

Nando Viana apresenta nos dias 23 e 24 o show “Coloca o cinto que a viagem vai ser longa”, um resumo da vida desse gaúcho que tem mais de 10 anos de carreira na comédia. O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência “A Culpa é do Cabral”. A agenda de janeiro encerra com o humorista Cris Pereira, que traz o “Stand Up Bagual do Gaudêncio” para as noites de 28, 29 e 30.

O Poa Comedy apresenta os shows em um espaço amplo, com restrição de lugares devido à pandemia. Totens e dispensers de álcool em gel estão disponíveis por todo o ambiente.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895