Ilhas deixam de lado rivalidade para enfrentar novo inimigo em "Angry Birds 2"

Ilhas deixam de lado rivalidade para enfrentar novo inimigo em "Angry Birds 2"

Sequência estreia nesta quinta e tem direção de Thurop Van Orman

Correio do Povo

No filme, ilhas deixam de lado rivalidade para obter sucesso em missão

publicidade

A animação “Angry Birds 2”, com direção de Thurop Van Orman (EUA), entra em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas. Este filme é a continuação do filme “Angry Birds” (2016), uma adaptação do jogo homônimo, bastante popular no mundo do entretenimento de games.

Na produção, Red e seus amigos da Ilha dos Pássaros viviam em confronto com os vizinhos da Ilha dos Porcos. Mas quando uma terceira ilha começa a atacá-los, as duas comunidades decidem deixar a rivalidade de lado frente a este inimigo comum.

O estressado pássaro Red, ao lado de companheiros como o veloz Chuck e o volátil Bomb, se mete em novas confusões na tentativa de deter os intrusos. Uma das características do filme são as cenas bem-humoradas, que exploram as trapalhadas da turma na busca de seus objetivos, entre eles uma missão secreta.

O humor não deixa de transmitir a mensagem de valorização do trabalho em equipe, mostrando que a união faz a força. Na versão dublada em português, os atores brasileiros Dani Calabresa, Fábio Porchat e Marcelo Adnet emprestam suas vozes aos personagens.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895