Ilhas deixam de lado rivalidade para enfrentar novo inimigo em "Angry Birds 2"
capa

Ilhas deixam de lado rivalidade para enfrentar novo inimigo em "Angry Birds 2"

Sequência estreia nesta quinta e tem direção de Thurop Van Orman

Por
Correio do Povo

No filme, ilhas deixam de lado rivalidade para obter sucesso em missão

publicidade

A animação “Angry Birds 2”, com direção de Thurop Van Orman (EUA), entra em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas. Este filme é a continuação do filme “Angry Birds” (2016), uma adaptação do jogo homônimo, bastante popular no mundo do entretenimento de games.

Na produção, Red e seus amigos da Ilha dos Pássaros viviam em confronto com os vizinhos da Ilha dos Porcos. Mas quando uma terceira ilha começa a atacá-los, as duas comunidades decidem deixar a rivalidade de lado frente a este inimigo comum.

O estressado pássaro Red, ao lado de companheiros como o veloz Chuck e o volátil Bomb, se mete em novas confusões na tentativa de deter os intrusos. Uma das características do filme são as cenas bem-humoradas, que exploram as trapalhadas da turma na busca de seus objetivos, entre eles uma missão secreta.

O humor não deixa de transmitir a mensagem de valorização do trabalho em equipe, mostrando que a união faz a força. Na versão dublada em português, os atores brasileiros Dani Calabresa, Fábio Porchat e Marcelo Adnet emprestam suas vozes aos personagens.