Jéssica Berdet é a atração do CP ao Vivo Lá em Casa

Jéssica Berdet é a atração do CP ao Vivo Lá em Casa

Cantora, compositora, instrumentista e produtora musical Jéssica Berdet participa da live hoje, 18h, pelas plataformas digitais do CP

Correio do Povo

Jéssica Berdet lançou ‘(in)visível’ em 2018, álbum com sete faixas

publicidade

A cantora, compositora, instrumentista e produtora musical Jéssica Berdet, é a atração de hoje, 18h, do Correio do Povo ao Vivo Lá em Casa. Pelas plataformas digitais do CP (Facebook, YouTube e Twitter). Jéssica vê sua construção na música como algo natural movido pela curiosidade e influências do que ouve. Já acompanhou e acompanha diversos artistas da cena gaúcha nos vocais, violão e contrabaixo. Em 2018, lançou seu primeiro CD, “(in)visível”, e o clipe da música “Tanto”, projetos em que atuou diretamente na produção, vendo o processo como forma de autoconhecimento, redescoberta e fortalecimento o seu eu artístico. Pelo disco com sete faixas, produzido por ela e Amaro Neto, recebeu a indicação ao Açorianos de Música. Em 2019, foi finalista do Prêmio Profissionais da Música nas categorias Autora e Instrumentista.

O disco foi muito bem recebido pela crítica musical. O crítico Juarez Fonseca diz que "(in)- visível, o disco de estreia, é consequência de suas determinação e maturidade. Além de tocar muito bem violão e guitarra, Jéssica canta muito e compõe com personalidade. Uma revelação!" Já Aquiles Rique Reis, vocalista do MPB4 e crítico do Jornal do Brasil ressalta que “em (in)visível, Jéssica impressiona, expondo sua poética e sua musicalidade com um tal discernimento que a despe diante dos que atendem ao chamado de sua arte. Arte que, como um apaixonado e implacável punhal, penetra em nossas almas, agarrando-as pelo gasganete, apresentando-lhes o mar da mais pura (in)tranquilidade”.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895