Jared Leto tentou impedir produção de "Coringa" com Joaquin Phoenix, diz site

Jared Leto tentou impedir produção de "Coringa" com Joaquin Phoenix, diz site

Ator teria idealizado um projeto sobre o vilão, mas foi cancelado pela Warner Bros.

Correio do Povo

Jared Leto interpretou Coringa em "Esquadrão Suicida", lançado em 2016

publicidade

Jared Leto teria tentado impedir a produção de "Coringa", dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, atualmente nos cinemas, segundo informou o The Hollywood Reporter

Conforme a publicação, o ator pediu para que um dos seus agentes convencesse a Warner Bros. de cancelar o projeto de Phillips, já que ele queria estrelar um filme solo do vilão. Leto teria até feito um projeto que foi cancelado pelo próprio estúdio por conta do reboot de "Esquadrão Suicida", de James Gunn, e também por causa da produção já em andamento de Phillips. 

Além disso, o astro teria ficado irritado com a decisão de que quase todo o elenco de "Esquadrão Suicida" deve retornar para um novo filme e também com a produção do filme solo da Arlequina - "Aves de Rapina" - que inicialmente seria sobre o relacionamento dela com Coringa, ainda estrelado por ele. A matéria ainda reforça que os "dias de Leto como Coringa provavelmente já terminaram". 

Conforme o THR, Leto teria pedido para a sua agente musical Irving Azoff, para conversar diretamente dom o dono da Warner Bros, mas segundo a matéria, Azoff  não teria feito qualquer movimento para que isso acontecesse. Além de que o ator supostamente reclamou com a Creative Arts Agency (CAA), que gerencia a sua carreira e a de Todd Phillips, dizendo que "não era a forma de se tratar um vencedor do Oscar". 

Leto ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014 por seu papel em "Clube de Compras Dallas". 

Após tudo isso, Leto trocou a agência CAA pela WME. Uma fonte próxima ao ator disse que ele já estava procurando uma nova agência e nega que o filme de "Coringa" tenha alguma influência na troca. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste domingo, dia 21 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895