"Jezabel" estreia com sessão especial em Porto Alegre
capa

"Jezabel" estreia com sessão especial em Porto Alegre

Macrossérie foi exibida em sala de cinema para convidados da Record RS

Por
Lou Cardoso

Sessão especial contou com convidados para o primeiro capítulo de "Jezabel"

publicidade

Foi com uma sala de cinema lotada que a macrossérie Jezabel estreou na noite desta terça-feira, em Porto Alegre. Muitos convidados da Record RS se reuniram no Cineflix, do Shopping Total, para acompanhar a exibição do primeiro capítulo desta nova produção que traz Lidi Lisboa no papel da protagonista, uma princesa fenícia que usa a sua beleza e sedução para impor a adoração de seus deuses pagãos ao povo israelita. O público mostrou-se curioso e atento a esta nova história bíblica da Record TV. 

De acordo com o presidente do grupo Record RS, Reinaldo Gilli, a macrossérie vai agradar a todos os públicos. “A Record visa levar ao espectador um entretenimento de qualidade e toda a família pode se reunir para assistir. É uma novela ‘super’ bem produzida, com cenas de qualidade de cinema. Jezabel é uma história bonita. Nós temos certeza que a novela vem para fazer grande sucesso", garantiu.

Segundo ele, as grandes produções da emissora têm agradado a população brasileira. “Desde o jovem ao adulto, eles podem assistir e encontrar algo bom e com mensagem. A família vai encontrar entretenimento sadio.” 

O alto investimento nas produções bíblicas tem se tornado a especialidade da Record, conforme afirmou o diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa. “A Record começou a investir neste segmento de teledramaturgia com uma produção mais elaborada. Na verdade, não são nem novelas, mas filmes com produção de Hollywood. Isso mostra o quanto a Record tem preocupação com a qualidade e com seu público”, disse. “

"As novelas são produções que trazem riqueza cultural e espiritual, resgatando os valores da família, que é o que precisamos hoje. A exemplo da novela Jesus, uma mega produção, Jezabel vai conquistar o público brasileiro mais uma vez”, concluiu. 

O protagonismo feminino chamou atenção do jornalista e apresentador do Balanço Geral RS, Alexandre Mota. “A novela tem uma personagem mulher que naquela época era extremamente dominante e tinha personalidade forte. É algo para realmente assistir. Vamos conhecer de perto esta personagem bíblica que ouvimos falar, mas não conhecemos detalhes." 

Segundo o gerente geral da Rádio Guaíba, Nando Gross, a emissora alinhou sua marca com os debates contemporâneos da sociedade. “A Record encontrou um nicho para ela, focada em questões históricas e religiosas. A Jezabel personifica o empoderamento feminino, que é o que se discute muito. De certa forma, está bem sintonizado com o debate atual da nossa sociedade.”

"Jezabel" é exibida na Record TV de segunda a sexta às 20h45min.