Joaquin Phoenix surpreende público em sessão de "Coringa" nos EUA

Joaquin Phoenix surpreende público em sessão de "Coringa" nos EUA

Longa dirigido por Todd Phillips já arrecadou 234 milhões de dólares de bilheteria

Correio do Povo

Joaquin Phoenix apareceu em uma sessão do filme "Coringa" nos Estados Unidos

publicidade

Joaquin Phoenix surpreendeu o público em uma sessão de "Coringa", na cidade de San Fernando Valley, próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos neste final de semana. Conforme o site TMZ, em um registro feito por um espectador, o ator levantou logo após a exibição do filme e conversou com o público. 

Além disso, um fã pediu para que Phoenix reproduzisse a icônica risada do vilão durante o encontro. Entretanto, o ator disse que não conseguia mais, já que tinha abanadonado o personagem, e pediu para que o fã fizesse a própria versão da gargalhada, mas nem ele conseguiu. Segundo a públicação, Joaquin estaria fazendo rondas em diferentes cinemas de Los Angeles para sentir a reação do público. 

Bilheteria

"Coringa" já arrecadou mundialmente 234 milhões de dólares, segundo o site Varietyno fim de semana de estreia. Só nos Estados Unidos, foram arrecadados 93,5 milhões de dólares. 

De acordo com a publicação, o longa de Todd Phillips somou 16,3 milhões de dólares na Coreia do Sul, 14,8 milhões de dólares no Reino Unido e 13,1 milhões de dólares nas bilheterias do México.

O filme ainda foi a maior bilheteria de estreia da Warner Bros. em países como Brasil, Itália, Indonésia, Japão e Polônia. 

Confira o trailer:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895