Jojo Todynho fala de fake news e pede que fãs não visitem sua avó

Jojo Todynho fala de fake news e pede que fãs não visitem sua avó

Vencedora de 'A Fazenda 12' foi vítima de boatos de que havia morrido. Além disso, fãs têm aparecido na porta da casa de sua avó

R7

Jojo Todynho pediu que fãs não vão até a casa de sua avó por conta da pandemia

publicidade

Vencedora do reality show A Fazenda 12, Jojo Todynho usou suas redes sociais para falar sobre dois assuntos delicados.

A cantora falou sobre as fake news que se espalharam nesta semana, dizendo que ela havia morrido: "Gente, deixa eu falar uma coisa bem séria aqui com vocês. Tô fazendo mudança e pouco tenho aparecido aqui nos Stories. Primeiro foi a brincadeira de ontem de mau gosto, que aí ficou um monte de gente ligando para a casa da minha avó preocupado, porque isso não é brincadeira que se faça".

Depois, Jojo falou sobre fãs que têm ido até a casa de sua avó: "Quero pedir para vocês: não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra, entendeu? A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente tá em pandemia, então queria pedir pra vocês se pouparem e pouparem a saúde da minha família também, porque a minha vó é teimosa e ela nem pergunta quem é e já sai abrindo, que é mau de povo... é assim mesmo".

Jojo continuou seu desabafo nas redes sociais: "Já tá errado quem deu o endereço da casa da minha vó. 'A vó da Jojo mora ali'. Mora, sim, mas as pessoas também tem que ter a noção que a minha família é uma coisa, e eu sou outra. Vão atender vocês bem, sim, porque minha família é assim, mas não é legal. Então, assim, deixa a minha avó quietinha. Eu sei que todo mundo têm muito amor e carinho por ela, mas por favor".

A cantora ainda deu opções para que os fãs entrem em contato com ela, sem precisar ir até a casa de sua avó: "Aqui no meu Instagram tem e-mail, tem o meu 'cartão postal', vocês podem enviar carta, porque eu estou sempre lendo. Podem entrar em contato com a minha assessoria".

Jojo comemorou nesta semana a marca de 15 milhões de seguidores: "Ainda não caiu a ficha 100% por tanto carinho, tanta admiração que recebo na rua todos os dias, por aqui e nas minhas outras redes sociais".


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895