Jornalista lança livro de micro-crônicas sobre a rotina em Porto Alegre
capa

Jornalista lança livro de micro-crônicas sobre a rotina em Porto Alegre

Obra de Egui Baldasso reúne versos em provocação aos estilos de vida

Por
Correio do Povo

Evento terá sessão de autógrafos, dedicatórias e bate-papo com o autor

publicidade

Após a publicação do seu primeiro livro, Sequência de Rabiscos, em 2017, o jornalista e palestrante Egui Baldasso lança "#vailá", que reúne poesias e micro-crônicas sobre a rotina e o cotidiano. Assim como a primeira obra literária do autor, o trabalho reúne conselhos e conteúdos que o jornalista divulga em suas redes sociais. "O objetivo de quem escreve não é fazer uma autoajuda, mas tenho recebido um retorno muito legal de pessoas que resolvem sair da rotina e perseguir suas metas a partir do que vêem nos meus materiais", ressaltou Baldasso.

O autor explica que o material aprofunda assuntos já abordados por ele em suas redes social que, com a mesma característica provocativa, procura incentivar seus leitores a se desprender da rotina e dar início a hobbies e projetos paralelos. O livro está disponível para pré-venda até a tarde de segunda-feira e poderá ser retirado durante o evento.

O lançamento na Capital ocorre nesta segunda-feira, às 19h, no Gravador Pub, localizado no bairro São Geraldo. O evento prevê um bate-papo com o autor e sessão de autógrafos. O livro poderá ser adquirido no local.