Jovem revelação da MPB no CP ao Vivo

Jovem revelação da MPB no CP ao Vivo

Cantor pernambucano Ayrton Montarroyos participa da live do jornal, nesta segunda, 18h, falando de sete homenagens aos grandes da MPB

Ayrton Montarroyos fala no CP ao Vivo sobre as sete homenagens que faz, até 30 junho, aos grandes da MPB

publicidade

O jovem cantor pernambucano Ayrton Montarroyos é a atração desta segunda-feira, às 18h, do Correio do Povo ao Vivo Lá em Casa, pelas plataformas digitais do jornal (Facebook, YouTube e Twitter). O cantor, que circularia pelo interior do estado de SP, com apoio do ProAC SP Edital, pela turnê “Um Mergulho no Nada”, alterou o projeto, devido ao momento de isolamento social. Desde o último dia 19 de maio, ele está fazendo sete lives temáticas em homenagens a nomes consagrados e da nova geração da MPB, como: Chico Buarque, Cartola, Dorival Caymmi, Noel Rosa, e outros. As lives podem ser acompanhadas pelo Instagram e Facebook do cantor e YouTube da Kuarup Produtora, gravadora do artista. As apresentações ocorrem às terças-feiras, 19h, até o dia 30 de junho. Em algumas apresentações, ele estará acompanhado pelo violonista Edmilson Capelupi e, em outras, pelo pianista Vitor Araújo.


A primeira live foi “João Gilberto e a Revolução da Bossa Nova”, com direção artística de Thiago Marques Luiz. As outras são: amanhã (Cartola do Samba ao Samba-Canção), dia 2/6 (Novos Compositores da Música Brasileira), 9 (Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga e Noel Rosa: O Mar, O Sertão e a Cidade na Canção Popular), 16 (100 Anos de Elizeth Cardoso, A “Divina”), 23 (Chico Buarque: Música e Poesia Atravessando Gerações), e 30 (Os Grandes Cantores da Era de Ouro do Rádio). Ele começou a carreira aos 11 anos e aos 16 fez o primeiro show em Recife. Em 2013, teve indicação ao Grammy Latino, pela colaboração no álbum "Herivelto Martins - 100 Anos".


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895