"Jurassic World: Reino Ameaçado" ultrapassa marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias

"Jurassic World: Reino Ameaçado" ultrapassa marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias

Filme é o terceiro a alcançar a soma em 2018

Correio do Povo

No longa, Owen e Claire voltam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção

publicidade

"Jurassic World: Reino Ameaçado" entrou para o "clube do bilhão", seguindo os passos de seu antecessor. De acordo com a imprensa norte-americana, o filme estrelado por Chris Pratt (Owen) e Bryce Dallas Howard (Claire) ultrapassou a marca de um bilhão de dólares nas bilheterias mundiais nesta quinta-feira. Os dados apresentados mostram que a produção faturou, até o momento, 304,8 milhões de dólares nos Estados Unidos e 700,7 milhões de dólares no mercado internacional.

O longa se torna o terceiro a alcançar tal soma em 2018, depois de "Pantera Negra" e "Vingadores: Guerra Infinita". Historicamente, "Jurassic World: Reino Ameaçado" é o 35º filme a conquistar esse resultado.

Dirigido por J. A. Bayona, o longa leva Owen e Claire de volta à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Ao chegar à instável ilha quando a lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a Era Pré-histórica. 

Veja o trailer:



Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895