Justin Bieber afirma que medo o levou a ficar longe da música

Justin Bieber afirma que medo o levou a ficar longe da música

Cantor lançou quinto álbum de sua carreira nessa sexta-feira

AE

Bieber afirmou que voltar ao estúdio para gravar álbum não foi fácil

publicidade

Justin Bieber admite que voltar ao estúdio para gravar seu primeiro álbum em cinco anos não foi fácil. "Eu estava lidando com muito medo", disse o cantor a Zane Lowe em entrevista à Apple Music. "Só tinha medo, naquele momento, apenas do processo, sobre o que vou falar de novo, se será recebido. Estou começando a comparar com outros artistas."

O artista lançou o disco "Changes", nessa sexta-feira, após ficar um tempo focado na recuperação da saúde física e mental, além de priorizar o casamento com Hailey Bieber. Em 2019, o cantor falou sobre enfrentar vários desafios nos últimos anos, incluindo lidar com a depressão, se recuperar do uso de drogas e ser diagnosticado com a doença de Lyme, que ele diz afetar seriamente sua saúde.

Bieber disse que, em 2019, quando se apresentou no palco com Ariana Grande no festival Coachella, foi ovacionado e, ali, recebeu um "impulso de confiança". "Isso meio que me lembrou: é isso que eu faço, é nisso que eu sou bom e não preciso fugir disso", afirmou o cantor. E acrescentou: "Quando algo está difícil, é quase como se precisássemos correr em direção à dor em vez de fugir dela. Eu acho que você fica curado quando se trata disso." 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895