Justin Bieber defende Chris Brown e compara rapper a Michael Jackson

Justin Bieber defende Chris Brown e compara rapper a Michael Jackson

Cantor causou polêmica entre seus fãs nas redes sociais

AE

Bieber já saiu em defesa de Brown em outras ocasiões

publicidade

O cantor Justin Bieber causou polêmica entre seus fãs após fazer uma postagem em seu Instagram em que defende o cantor Chris Brown e o compara aos astros Michael Jackson e Tupac Shakur, ambos já mortos.

"Todos querem esperar até as pessoas morrerem para dar os créditos que elas merecem. Estou avisando agora, quando Chris Brown se for, após uma longa vida, vocês vão sentir o que tiveram à sua frente nesse tempo todo", escreveu Bieber na noite de sexta-feira.

Em janeiro de 2019, Chris Brown chegou a ser preso na França por suspeita de estupro, sendo solto menos de 24 horas após o fato. Ele abriu um processo de calúnia contra a mulher que fez a acusação. Na ocasião, Justin Bieber também saiu em defesa do amigo: "Você é o melhor".

Em 2009, Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional por ter espancado sua então namorada, a cantora Rihanna. À época, ele confessou o crime. Em 2017, outra de suas ex-namoradas, a modelo Karrueche Tran, pediu uma ordem restritiva contra Chris alegando que ele a agrediu e ameaçou matá-la.

"Confiem em mim e vocês verão. As pessoas que estão menosprezando o talento desse homem por causa dos erros que ele cometeu... vocês precisam reavaliar! Amo você, Chris Brown!", concluiu Justin Bieber.

Michael Jackson morreu em junho de 2009, e sofreu com acusações de abuso sexual e pedofilia ao longo da vida. Em 2019, a HBO lançou o documentário Leaving Neverland, com depoimentos de supostas vítimas do cantor. 

A família de Michael Jackson, porém, criticou as acusações do documentário em nota: "Os dois acusadores testemunharam sob juramento que esses eventos nunca ocorreram. Eles não providenciaram nenhuma evidência independente e absolutamente nenhuma prova para sustentar suas acusações, o que significa que o filme inteiro depende apenas da palavra de dois mentirosos".

Tupac Shakur morreu em 13 de setembro de 1996, aos 25 anos de idade. Em 1995, ele foi condenado à prisão por conta de um caso de estupro que teria ocorrido em 1993.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895