Justin Bieber revela que contraiu Doença de Lyme
capa

Justin Bieber revela que contraiu Doença de Lyme

Cantor atacou críticos que comentaram sobre o seu físico, alegando que ele parecia com alguém que estivesse drogado

Por
AFP

Cantor se manifestou sobre a doença e atacou críticos

publicidade

A estrela do pop Justin Bieber anunciou nessa quarta-feira que contraiu a Doença de Lyme. Em mensagem no Instagram, Bieber disse que abordará em um documentário no YouTube sua luta contra a doença, que é transmitida pela picada do carrapato. "Foram dois anos difíceis até obter o tratamento correto para esta doença (...), mas vou voltar, e melhor do que nunca", escreveu o cantor. 

Bieber atacou os críticos que, segundo ele, comentaram sobre seu físico, de alguém que parecia "drogado com metanfetaminas". "Não se deram conta de que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme, e não apenas isto: tive um grave caso de mononucleose crônica que afetou minha pele, função cerebral, energia e saúde no geral". 

 

 

A foto da publicação de Bieber mostra um artigo do site TMZ que informa o lançamento do documentário no YouTube no dia 27 de janeiro. Segundo o TMZ, Bieber passou a maior parte de 2019 com a doença sem ser diagnosticada, até o médicos identificarem o problema. A publicação inclui imagens realizadas em setembro, nas quais Bieber parece receber um medicamento intravenoso. 

De acordo com o TMZ, Bieber está com um álbum novo e iniciará uma turnê em breve. Os sintomas da Doença de Lyme incluem febre, cansaço, dor de cabeça, dor nas articulações e erupções em forma de alvo. As pessoas tratadas com antibióticos geralmente se recuperam completamente, mas em alguns casos a infecção pode se agravar.