Katy Perry lança clipe de sua nova música "Never Really Over"

Katy Perry lança clipe de sua nova música "Never Really Over"

Com sonoridade inspirada no pop norueguês, música marca o retorno solo da cantora

Correio do Povo

Vídeo de "Never Really Over" revisita a década de 1970

publicidade

Os fãs de Katy Perry agora podem respirar aliviados, pois a espera acabou. Depois de ter anunciado na terça-feira pelo Instagram seu novo single, "Never Really Over", e lançado uma prévia do trabalho nessa quinta, a cantora finalmente divulgou nesta sexta-feira o clipe oficial da música em sua conta no YouTube. Com quatro minutos de duração, o videoclipe, que faz referência aos anos 1970, mostra a artista com cabelos alaranjados em um ambiente que pode ser descrito como uma espécie de "retiro do amor".

A intérprete de sucessos como "California Gurls", "Firework" e "Dark Horse" aparece com visual bem distinto do utilizado em sua última era, onde apareceu na maior parte do tempo com cabelos curtos e loiros. A música tem uma sonoridade inspirada no pop da Noruega, com um pré-refrão marcante e grande quantidade de sintetizadores na parte principal da canção.

"Never Really Over" marca o retorno musical solo de Katy Perry, desde seu último álbum lançado em 2017, "Witness", que teve como carro-chefe a crítica "Chained to the Rythm". Nas primeiras horas do dia, o clipe no YouTube já registrava mais de 3 milhões de visualizações e está em primeiro lugar na categoria dos vídeos "em alta" da plataforma. Vale lembrar que Katy tem o clipe feminino mais assistido no YouTube. Lançado em 2013, "Roar" foi visto mais de 2,8 bilhões de vezes.

Confira o clipe de "Never Really Over":


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895