capa

Keanu Reeves é perseguido por exército de assassinos em “John Wick 3 – Parabellum”

Sequência estreia nesta quinta-feira e é dirigida por Chad Stahelki

Por
Correio do Povo

No filme, cabeça de John Wick vale 14 milhões de dólares

publicidade

Dirigido por Chad Stahelki, que já foi dublê e diretor de dublês, Keanu Reeves não tem descanso em “John Wick 3 – Parabellum”, que chega nesta quinta-feira aos cinemas. Neste, que é o terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick retorna com um preço de 14 milhões de dólares por sua cabeça. Com este valor, sua morte é desejada por um exército de assassinos que, aos poucos minutos do início do filme já o perseguem. Esse é o castigo que John Wick recebeu, depois de matar um poderoso chefe da máfia, alta cúpula da liga de assassinos internacionais, em local proibido, quebrando uma das regras fundamentais entre os bandidos.

• Cinebiografia "Kardec" estreia nesta quinta nos cinemas

A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo e continuou em 2017, com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, ambos dirigidos por Stahelski. O novo filme começa exatamente onde John Wick terminou em “Um Novo Dia para Matar”, com ele fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan.

Com um elenco repleto de nomes de sucesso, Keanu Reeves vem acompanhado por Halle Berry, Laurence Fishburne, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Jason Mantzoukas, Tobias Segal, Anjelica Huston e Ian McShane. Para quem gosta de ação.

Confira o trailer de "John Wick 3 - Parabellum":