Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam bate-papo no dia 18 de julho em Porto Alegre
capa

Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam bate-papo no dia 18 de julho em Porto Alegre

Casal de atores chega na capital para apresentar peça "O Topo da Montanha" na próxima semana

Por
Correio do Povo

Lázaro Ramos e Taís Araújo desembarcam em Porto Alegre na próxima semana

publicidade

Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam, na próxima quinta-feira, dia 18, um bate-papo com o público sobre as suas carreiras em Porto Alegre. O evento ocorre no Centro de Eventos da PUCRS, (avenida Ipiranga, 6681, prédio 41), às 19h, e terá a mediação da jornalista Carol Anchieta e do diretor do Instituto de Cultura da PUCRS, Ricardo Barberena. 

No encontro, o casal de atores irá conversar com os fãs sobre as suas trajetórias no teatro, no cinema, na televisão e em outras atividades artísticas. Na mesma data do evento e local, haverá a distribuição de senhas a partir das 18h, com limitação de capacidade.

Na mesma semana, a dupla volta a Porto Alegre para três apresentações da peça "O Topo da Montanha" no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N).

Com direção de Lázaro Ramos, a montagem faz alusão ao último grande discurso do pastor protestante e ativista político, Martin Luther King, na Igreja de Mason, no dia 3 de abril de 1968. 

A peça ocorre na sexta-feira e sábado (19 e 20), às 21h, e no domingo (21), às 18h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro São Pedro entre os valores de R$ 80 e R$ 120.