Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam bate-papo no dia 18 de julho em Porto Alegre

Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam bate-papo no dia 18 de julho em Porto Alegre

Casal de atores chega na capital para apresentar peça "O Topo da Montanha" na próxima semana

Correio do Povo

Lázaro Ramos e Taís Araújo desembarcam em Porto Alegre na próxima semana

publicidade

Lázaro Ramos e Taís Araújo realizam, na próxima quinta-feira, dia 18, um bate-papo com o público sobre as suas carreiras em Porto Alegre. O evento ocorre no Centro de Eventos da PUCRS, (avenida Ipiranga, 6681, prédio 41), às 19h, e terá a mediação da jornalista Carol Anchieta e do diretor do Instituto de Cultura da PUCRS, Ricardo Barberena. 

No encontro, o casal de atores irá conversar com os fãs sobre as suas trajetórias no teatro, no cinema, na televisão e em outras atividades artísticas. Na mesma data do evento e local, haverá a distribuição de senhas a partir das 18h, com limitação de capacidade.

Na mesma semana, a dupla volta a Porto Alegre para três apresentações da peça "O Topo da Montanha" no Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N).

Com direção de Lázaro Ramos, a montagem faz alusão ao último grande discurso do pastor protestante e ativista político, Martin Luther King, na Igreja de Mason, no dia 3 de abril de 1968. 

A peça ocorre na sexta-feira e sábado (19 e 20), às 21h, e no domingo (21), às 18h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Theatro São Pedro entre os valores de R$ 80 e R$ 120. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895