Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista

Lady Gaga se muda para casa de Bradley Cooper, diz revista

Público já suspeitava que os dois poderiam um dia estar "Juntos e Shallow Now"

Correio do Povo

Não é de hoje que o público suspeitava que a relação dos dois podia levar a algo a mais

publicidade

Parece que o público não estava errado sobre a química entre a cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper. Segundo a revista estadunidense In Touch, os dois estão mesmo "Juntos e Shallow Now", em referência à versão nacional da música entoada pelos dois, para o premiado filme "Nasce Uma Estrela". Gaga teria ido para a casa de Cooper logo após ele ter terminado o relacionamento de quatro anos com a modelo Irina Shayk.

Conforme o veículo estrangeiro, a artista, que em fevereiro afirmou que seu noivado com o agente de talentos Christian Carino havia acabado, já até teria deixado itens pessoais na residência do suposto novo namorado.

Não é de hoje que o público suspeita que os dois poderiam engatar um relacionamento. Em fevereiro, durante apresentação do hit "Shallow" na premiação do Oscar, Bradley e Gaga estavam em tanta sintonia que muitos levantaram a hipótese de que eles estivessem apaixonados. Na ocasião, no entanto, a cantora negou os rumores de que havia algo a mais rolando. "As pessoas viram amor e, adivinha, isso era o que nós queríamos que vocês vissem. Essa é uma música de amor, 'Shallow'. O filme, 'Nasce Uma Estrela', é uma história de amor", pontuou.

Na época, Gaga acrescentou que ela e Bradley trabalharam arduamente durante uma semana para a apresentação, e Cooper, no papel da direção, tomou decisões para assegurar que a plateia fosse impactada pela música, de modo a provocar uma ilusão de amor entre os dois. Os artistas ainda não se pronunciaram sobre as últimas notícias.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895