Lançado primeiro trailer do filme Power Rangers

Lançado primeiro trailer do filme Power Rangers

Estreia no Brasil está marcada para 23 de março de 2017

AFP

Estreia no Brasil está marcada para 23 de março de 2017

publicidade

Na onda de reboots que Hollywood vem surfando ultimamente - e nada tem se saído particularmente bem, que o diga o novo Caça-Fantasmas -, a ideia de recriar a história dos Power Rangers nas telonas parecia ser das mais desprezíveis. O primeiro trailer do longa, cuja estreia no Brasil está prevista para 23 de março de 2017, contudo, mostra que talvez o longa que resgata a história dos cinco jovens transformados nos poderosos Rangers pode não ser (tão) ruim assim.



Por mais que seja um filme teen, e a trilha sonora cantada por Melanie Martinez, nova musa dos desajustados, já indica isso, o diretor Dean Israelite (Projeto Almanaque) tem feito um trabalho para transformar o longa em algo mais sombrio e realista.

A nova equipe é formada por Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), Ludi Lin (Ranger Preto), a cantora Becky G (Ranger Amarela) e RJ Cyler (Ranger Azul). Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa e,veja só, Bryan Cranston. O robozinho Alpha (aquele que gritava "ai ai ai" a todo o tempo) será dublado por Bill Hader.

Série de sucesso na TV norte-americana nos anos 1990, Power Rangers copiava descaradamente personagens japoneses como Jaspion e Changemen, com suas lutas coreografadas e até os robôs gigantes. A nova versão ainda não mostrou as armaduras em ação dos Rangers, mas a foto do post já mostra que elas não serão mais malhas finas cobrindo os corpos dos protagonistas.

O filme, curiosamente, começou a ser colocado em produção depois do sucesso de um curta-metragem criado por um fã baseado nos personagens - algo bem mais sombrio e realista do que será visto na telona.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta segunda-feira, dia 15 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895