Lançamentos de álbuns em lives nesta sexta-feira

Lançamentos de álbuns em lives nesta sexta-feira

Império da Lã, Ianaê Régia e Luana Fernandes mostram novidades

Arte & Agenda

Luana Fernandes faz live hoje, às 20h, transmitida pelas redes sociais

publicidade

Luana Fernandes – A cantora e compositora lança seu primeiro álbum em live que será transmitida pelas suas redes sociais, a partir das 20h, como o Instagram (@luanafernandescantora).  "Lua de Outubro" reúne 14 canções de diversos períodos de sua trajetória e mais um poema com faixa bônus. A sonoridade passa pela MPB, pop e soul.  Luana vem ganhando destaque na cena musical de Porto Alegre, onde atualmente reside, e busca afirma-se artisticamente. Em outubro de 2019, participou do Festival de Música de Porto Alegre, classificando uma canção autoral, e, em dezembro, foi escolhida a Cantora 2019 - Prêmio Vitor Mateus Teixeira - concedido pela Assembleia Legislativa do RS.

Império da Lã – O grupo resolveu fazer um programa de TV para celebrar a chegada do álbum criado, desenvolvido e lançado durante o período de isolamento social. A TÔCO TV entra no ar, às 21h, no canal de Youtube e no Instagram Imperial, com música, papos, artes, clipes e churrasco. Participam Adriana Deffenti, Fábio Alt, Gui Almeida, Vicente Guedes, Flu, Julio Porto, Fredi Chernobyl, Fuck The Zeitgeist, Jojô, Pedro Petracco, Guilherme Ceron, Marcelo Granja, Rodrigo Fischmann, Eduardo Pitta e Gabriel Klaser.

Ianaê Régia – A cantora e compositora Ianaê Régia lança o single “Devir”, que vem acompanhado de clipe, em que a artista divide a direção e produção com Thiago Valentini. O pianista Diego Schutz é quem executa, no single, a criação instrumental. O seu projeto "Devir: Conexão Corpo-Cidade" é vencedor do edital FAC Digital RS e pode ser conferido completo, a partir desta sexta, no Spotify e YouTube da artista.

 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895