Leonardo DiCaprio viverá astro de TV em decadência no próximo filme de Tarantino

Leonardo DiCaprio viverá astro de TV em decadência no próximo filme de Tarantino

Produção será ambientada em 1969 e terá assassinatos cometidos por Charles Manson e sua seita como pano de fundo

Correio do Povo

DiCaprio reprisará parceria com Tarantino após "Django Livre"

publicidade

Cercado de muitos boatos, o próximo filme de Quentin Tarantino ganhou novos detalhes nesta semana. Conforme o site Deadline, o papel de Leonardo DiCaprio, confirmado recentemente no elenco, foi definido: ele viverá um ator em decadência que busca retomar os bons momentos da carreira. Na trama, o personagem teve sua própria série de faroeste durante os anos de 1958 e 1963 e depois tentou a sorte no universo cinematográfico, mas a transição para as telonas não deu certo. Já em 1969, época em que o nono longa do cineasta será situado, tudo que ele consegue é participar de programas de outras pessoas e, então, começa a analisar a possibilidade de ir para a Itália, que virou cenários de projetos de faroeste de baixo orçamento.

O longa é descrito como uma produção no estilo de "Pulp Fiction" e se passará em Los Angeles durante o verão em que aconteceram os assassinatos cometidos por Charles Manson, que morreu no ano passado, e sua seita. Embora Tarantino tenha esclarecido que o tema central do filme não serão esses crimes, ele afirmou que os casos servirão de pano de fundo e que membros da chamada Família Manson estarão na história.

Leonardo DiCaprio é o único nome confirmado no elenco deste que será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, após as acusações de assédio sexual contra Harvey Weinstein começarem a aparecer. O cineasta e o ator já trabalharam juntos em "Django Livre" (2012). A previsão é que o longa chegue aos cinemas dos Estados Unidos em 9 de agosto de 2019, que simboliza os 50 anos do assassinato da atriz Sharon Tate por membros da seita de Charles Manson.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895