Leonardo e mulher celebram 24 anos de união: 'Passei por várias'

Leonardo e mulher celebram 24 anos de união: 'Passei por várias'

Em publicação na web, Poliana Rocha ainda pediu para as pessoas 'não julgarem' e também falou que 'se tornou uma mulher forte'

R7

Poliana Rocha presta homenagem para Leonardo

publicidade

A mulher de Leonardo, Poliana Rocha, celebrou 24 anos de união com uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (16).

"24 anos juntos. Sem julgamentos, por favor... Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos! Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos os desafios que enfrentei", escreveu.

Uma das coisas que o casal já teve de enfrentar foi a suposta traição por parte do cantor. A empresária, inclusive, chegou a expor o marido em 2019, quando completavam 23 anos de casados.

"Entre idas e vindas, passei por decepções e traições", disse Poliana na época.

Leonardo e Poliana são pais de Zé Felipe, que espera pela primeira filha com Virgínia Fonseca. No total, o cantor têm seis filhos.

Relembre momentos do sertanejo com a família:

Fotos de Reprodução/InstagramAlém de muito carisma e músicas de sucesso, o cantor Leonardo tem uma grande família. O sertanejo é pai de seis filhos, entre eles, alguns bem conhecidos do público, como Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme. Os três, inclusive, decidiram seguir os passos do pai na carreira artística; confira a seguir tudo sobre os filhos de Leonardo

Além de muito carisma e músicas de sucesso, o cantor Leonardo tem uma grande família. O sertanejo é pai de seis filhos, entre eles, alguns bem conhecidos do público, como Pedro Leonardo, Zé Felipe e João Guilherme. Os três, inclusive, decidiram seguir os passos do pai na carreira artística; confira a seguir tudo sobre os filhos de Leonardo.

Pedro Leonardo, 32 anos

Primogênito de Leonardo, ele é um dos filhos famosos. Em 2002, Pedro formou uma dupla com o primo Thiago, filho de Leandro, e emplacou o sucesso Toque de Mágica. Pedro conquistou ainda mais o coração do público ao participar da primeira edição de A Fazenda.

Em 2012, o cantor sofreu um acidente de carro e ficou um mês em coma. No ano seguinte, ele desfez a parceria com o primo e culpou a própria voz pelo abandono da carreira. Atualmente, ele segue outros projetos na TV como apresentador.

Isabella Costa, 29 anos

Formada em agronomia e relações internacionais, a jovem compartilha conhecimentos sobre o assunto com os internautas nas redes sociais.

A filha de Leonardo tem cerca de 86 mil seguidores no Instagram e, por lá, também adora postar fotos em família.

Jéssica Beatriz, 25 anos 

Filha de Leonardo com Priscilla Beatriz, a influenciadora digital é bem conhecida do público. Jéssica acumula 739 mil seguidores no Instagram e também tem um canal no YouTube.

Ela foi casada foi casada com o ator Sandro Pedroso, com quem teve um filho, Noah. Eles anunciaram a separação no início deste mês. O sertanejo foi contra o romance dos dois no início, mas, hoje em dia, mantém uma boa relação com o agora ex-genro.

Matheus Vargas, 22 anos

Fruto do relacionamento de Leonardo com a ex-dançarina de grupo de axé Banana Split, Liz Vargas, o jovem é apaixonado por música desde adolescente, porém, decidiu investir na carreira somente no ano passado. Na época, ele comemorou a conquista: 'Concretização de um sonho ouvir minhas músicas tocando nas principais plataformas digitais'.

Foi em 2019 também que Matheus participou do júri do Canta Comigo, reality show musical da Record TV.

Zé Felipe, 22 anos

O filho número cinco do sertanejo segue os passos do pai, faz sucesso na música e tem uma legião de fãs (só nas redes sociais, são 7 milhões de seguidores). Você Mente, Tiro Certo, Medalha de Prata são alguns dos hits do cantor.

Recentemente, pai e filho dividiram os vocais em uma live especial transmitida no YouTube.

João Guilherme, 18 anos

O filho caçula de Leonardo começou cedo a carreira artística. Aos 9 anos, estreou o primeiro filme, Meu Pé de Laranja Lima e, aos 13, foi o antagonista da novela infantil Cúmplices de um Resgate (SBT), junto com Larissa Manoela. Os dois chegaram a namorar na época em que o folhetim foi ao ar.

João Guilherme também fez parte do elenco de As Aventuras de Poliana, exibida na mesma emissora em 2018. Atualmente, ele está namorando a influenciadora Jade Picon.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895