Little Mix anuncia que virá ao Brasil pela primeira vez
capa

Little Mix anuncia que virá ao Brasil pela primeira vez

Grupo fará show no Festival Grls, em São Paulo

Por
AE

Little Mix é um grupo britânico de música pop formado por Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade

publicidade

O Festival Grls confirmou que o grupo Little Mix virá ao Brasil pela primeira vez para se apresentar no evento. A venda de ingressos começa no dia 20 de janeiro, quando o line up completo também será anunciado. A cantora Kylie Minogue foi a primeira confirmada do evento. 

O Little Mix é um grupo britânico de música pop formado por Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade. As quatro se uniram durante a oitava temporada do programa "X Factor", em 2011, após não conseguirem prosseguir na competição musical com apresentações solo. 

No Twitter, as artistas compartilharam o anúncio e comemoraram: "Nós temos sonhado com isso durante toda nossa carreira e estamos muito ansiosas para contar esse grande segredo. Em março, nós estaremos indo para São Paulo". Ainda no post, as cantoras confirmaram que o show deve contar com as músicas do álbum mais recente, lançado em 2018, o "LM5".  

O Festival Grls, que celebra a presença da mulher na música, ocorrerá nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É confirmação que você queria?! Pois saudações às nossas rainhas: @littlemix fará sua estreia no Brasil como headliners do #FestivalGRLS! 🎉 É com muito orgulho que Jesy, Leigh-Anne, Perrie e Jade vão levar para o nosso palco o Girl Power que está de corpo e alma em seus hits. Elas cantam e dançam ao vivo, compõem suas próprias músicas e são produtoras executivas de seu último disco, o hiper-dançante LM5. Viraram donas de suas próprias carreiras e desde sempre nos ensinam que quatro mulheres juntas têm muito PODER em suas mãos. 👊 Little Mix é a maior girlband da atualidade e coleciona recordes de prêmios, streamings e vendas - seus quatro primeiros álbuns renderam para elas 9 certificados de platina no Reino Unido! Mas, sem dúvidas, a coleção mais importante das meninas é a de fãs. Agora, o encontro com os mixers brasileiros finalmente vai acontecer! 💞 As vendas de ingressos começam no dia 20 de janeiro, e esperamos ver vocês grudadinhes na grade curtindo Little Mix, Kylie Minogue, IZA, Linn da Quebrada e muito mais com a gente nos dias 7 e 8 de março no Memorial da América Latina.

Uma publicação compartilhada por GRLS! (@festivalgrls) em