Live com integrantes de coletivo musical

Live com integrantes de coletivo musical

Cássio Cordeiro e Didi Monteiro, da Big Band Associação Livre Invisível, são atração do CP ao Vivo Lá em Casa de hoje

Big Band Associação Livre Invisível lançou CD ‘Avisos Luminosos’ em 2020

publicidade

Os líderes da Big Band Associação Livre Invisível, Cássio Cordeiro e Didi Monteiro, serão os entrevistados da live do Correio do Povo ao Vivo Lá em Casta, nesta quarta-feira, às 18h15min, pelas plataformas digitais do Correio do Povo (YouTube, Facebook e Twitter). 
A banda lançou em dezembro o videoclipe “Kamasutra Alquimista”, projeto feito para o IGTV, com direção de Rafael Guerra, da Guerrillaz Filmes. A canção pertence ao álbum “Avisos Luminosos” (2020), segundo da carreira do coletivo musical iniciado em 2010 e formado por Pittie Batelares (bateria), Jairo Belinello (baixo), Cássio Cordeiro (guitarra), Didi Monteiro (voz), Júlio Oliveira (percussão), Raphael Moreira (teclado), Fernando Mumu (trombone), Nain Carvalho (saxofone) e Roger Brito (trompete). 
O projeto de 10 faixas tem produção musical de Guilherme Chiapeta e traz repertório que tratam de temas como racismo, machismo, violência e opressão. “A escolha do repertório foi ao encontro das letras e temas que a banda desenvolveu para o disco, visando a levantar questões pertinentes às demandas sociais e politicas existentes nesse período do país, sem deixar o humor e as relações humanas que são características do grupo”, explica Didi.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895