Lives para embalar as comemorações de Dia dos Namorados

Lives para embalar as comemorações de Dia dos Namorados

Fábio Jr., Maiara e Fernando, Alceu Valença e Nando Reis são destaques na agenda de shows românticos

Correio do Povo

Maiara e Fernando fazem live às 20h para celebrar o amor no Dia dos Namorados

publicidade

Os casais apaixonados precisaram, mais uma vez, adaptar suas comemorações para celebrar o Dia dos Namorados em isolamento. De casa, poderão contar com os artistas que, afastados do palco há mais de um ano, preparam lives especiais para inspirar e embalar o dia com canções românticas. Em uma agenda diversificada, as opções vão de sertanejo, com Maiara e Fernando, passando pelos clássicos de Fábio Jr., até os sucessos de Alceu Valença e Nando Reis. Confira a programação completa.

Diogo Nogueira
O cantor faz a live “Live dos namorados – Clássicos cabaré” para os românticos a partir das 19h, ao vivo pelo YouTube, direto do palco do Theatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro. Diogo vai cantar acompanhado de Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas). O repertório tem músicas de João Nogueira a Lulu Santos, passando por Pixinguinha e Chitãozinho & Xororó.

Supla
Compondo a programação do “Música #EmCasaComSesc”, o cantor e compositor Supla fará o show "SuplaEgo", às 19h, e promete uma surpresa para o dia dos namorados. Assista ao vivo pelo YouTube e Instagram.

João Bosco
O cantor e compositor João Bosco vai fazer um show especial no Teatro Rival Refit, com transmissão pelo YouTube, às 19h30min. Ele selecionou um repertório repleto de sucessos românticos para cantar em formato intimista, acompanhado apenas por seu violão acústico. Algumas das canções escolhidas são “Jade”, “Corsário”, “Quando o Amor Acontece”, “O Mestre Sala dos Mares” e “O Bêbado e a Equilibrista”.

Alceu Valença
Um dos grandes nomes da MPB, Alceu Valença também preparou um show especial para embalar as comemorações. O cantor, que recentemente lançou o disco “Sem Pensar no Amanhã”, fará uma pocket live a partir das 20h em sua página no TikTok. O repertório é composto pelas músicas mais pedidas pelos fãs.

Fábio Jr
Os clássicos românticos de Fábio Jr também são uma opção para as celebrações da noite. A partir das 20h, o cantor vai relembrar sucessos como “Caça e Caçador” e “Só Você” em um show com transmissão pelo canal da Reserva, no YouTube. A live é solidária e tem o objetivo de diminuir o impacto da fome no país através de doações diretamente à ONG Banco de Alimentos.

Nando Reis e Sebastião Reis
Quem também tem o amor como tema em suas composições é o cantor Nando Reis  e, para celebrar o dia, preparou uma live especial junto de seu filho, Sebastião Reis. A apresentação no estilo intimista com voz e violão inicia às 20h, no YouTube, e a abertura fica por conta das bandas Colomy e Capela. Apesar da temática de Dia dos Namorados, Nando promete um show para todos, inclusive para quem está solteiro ou em busca de um novo amor.  

Maiara e Fernando
A trilha sonora sertaneja fica por conta de Maiara, da dupla com Maraisa, e seu noivo, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O casal promete canções de paixão e as clássicas sofrências para o show virtual, que começa às 20h e será transmitido pelo canal de Maiara e Maraisa no YouTube.

Roupa Nova 
Para fechar a agenda da noite, a banda Roupa Nova vai se reunir pela primeira vez após a morte de Paulinho. O grupo anunciou uma live especial, às 22h, para inspirar o clima de romance e promete relembrar clássicos como “Whisky a Go Go”, “Dona” e “Coração Pirata”. Assista ao show pelo YouTube.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895