"Looney Tunes" vai ganhar novos curtas animados
capa

"Looney Tunes" vai ganhar novos curtas animados

Serão mais de 200 episódios, somando de 1000 minutos de conteúdo

Por
Correio do Povo

Novos curtas ainda não tem data de estreia

publicidade

A Warner Bros. irá lançar novos curtas para o desenho "Looney Tunes", conforme divulgou a revista Variety  A publicação recebeu com exclusividade um vídeo de 90 segundos da próxima animação durante o Festival Internacional de Animação de Annecy.

Ao todo, serão mais de 200 desenhos, que somarão aproximadamente 1000 minutos de conteúdo. Até o momento, a Warner Bros. não revelou quando ou em que plataformas os curtas serão exibidos, mas já se sabe que pelo menos 20 deles já estão finalizados e o restante está em diferentes estágios de produção.

"Cada curta será como seu próprio filme, e não como um episódio de uma série", explicou Peter Browngardt, produtor executivo dos desenhos animados. Ainda conforme o produtor, os novos materiais irão contar com histórias e uma comédias que irá reverenciar a animação dos anos 1940 e 1930.

Para isso, o processo criativo da nova equipe será o igual ao dos animadores originais: as histórias surgem a partir de esboços e piadas que fizeram os artistas rirem. "Eu sinto que isso é o que tornou o clássico 'Looney Tunes' tão fantástico", justificou o produtor.

Confira o vídeo: