Lucca e Mateus lançam música com referência dos Mamonas Assassinas

Lucca e Mateus lançam música com referência dos Mamonas Assassinas

Fã da banda e outros artistas das décadas de 1980 e 1990, a dupla traz arranjos das canções de sucesso da época em "JBL Paraguai"

R7

"JBL Paraguai" é a nova música da dupla

publicidade

A dupla Lucca e Mateus lançou, nesta sexta-feira (30), JBL Paraguai. A música, com direito a clipe, traz referências dos Mamonas Assasinas, grupo de sucesso dos anos 1990 que teve a carreira interrompida após um trágico acidente aéreo que vitimou todos os integrantes.

Além da banda, o novo single também tem inspirações em canções da dupla Claudinho e Buchecha.

A ideia das referências e arranjos veio de Lucca, que é fã dos artistas. "Essa música chegou pra gente lá na época da gravação do DVD 'Nosso Rolê' e eu sempre achei muito massa, mas quis colocar algumas referências e arranjos de artistas lá da década de 1980, 1990, que sempre fui fã. Somei alguns elementos e curti demais o resultado", explicou o cantor.

"Sempre achei essa música um hit, mas sentimos falta de algo com a nossa cara. O Lucca acrescentou alguns elementos e piramos no resultado. Esse, sem dúvidas, foi o trabalho mais divertido que fizemos. O clipe também está muito a nossa cara e com uma energia muito boa, já que boa parte da família good vibes estava envolvida", completou Mateus.

O clipe tem uma pegada de humor, além de figurinos que remetem a elementos da música latina e a criatividade da dupla.

Assista às imagens de JBL Paraguai


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895