Luisa Mell diz que já foi humilhada por irmã de Romero Britto

Luisa Mell diz que já foi humilhada por irmã de Romero Britto

Apresentadora e ativista animal afirmou que episódio aconteceu no início da carreira dela, quando ainda trabalhava como repórter

R7

Luisa Mell diz ter sido humilhada por irmã de Britto

publicidade

Depois de uma mulher quebrar uma obra de Romero Britto por 'vingança', na última sexta-feira (14), Luisa Mell revelou que já passou por uma situação ruim com a família do artista.

Em um comentário no Instagram, a apresentadora e ativista animal afirmou que, quando estava começando a carreira como repórter, foi humilhada pela irmã de Britto.

"Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em São Paulo. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa... chorei tanto, que borrei a maquiagem que nem consegui fazer a reportagem", escreveu ela. "Nunca comentei nada, mas agora vejo que não foi um caso isolado".


REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

O caso envolvendo a obra quebrada

Na última sexta-feira (14), um vídeo de uma mulher indignada com o artista brasileiro Romero Britto e quebrando uma obra dele tomou conta das redes sociais.

Na gravação, a mulher, que é dona de um restaurante chamado Tapelia, entra no ateliê de Britto em Miami com uma obra que teria ganhado de aniversário do marido e o acusa de ter maltratado os funcionários dela.

"Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista."

Em seguida, joga a peça no chão, para surpresa de Britto e todos os presentes. O artista até tentou segurar o objeto com a mão, mas não adiantou.

Confira o vídeo postado pelo próprio restaurante:

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895