Luke Perry, de "Barrados no Baile", morre aos 52 anos

Luke Perry, de "Barrados no Baile", morre aos 52 anos

Ator tinha sofrido um AVC grave na última quarta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos

R7

Ator atualmente trabalhava em “Riverdale”

publicidade

O ator norte-americano Luke Perry, que ficou conhecido no Brasil por interpretado Dylan na série "Barrados no Baile", morreu nesta segunda-feira depois de ter sofrido um grave AVC na última quarta-feira. Ele tinha 52 anos.

“(Perry) estava cercado por seus filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e outros parentes próximos e amigos”, afirmou seu empresário em um comunicado publicado na revista Variety

"A família aprecia o derramamento de apoio e orações que foram estendidas a Lucas de todo o mundo, e respeitosamente pedem privacidade nesta época de grande luto. Nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento."

Nascido em Mansfield, Ohio, Perry mudou-se para Los Angeles depois do ensino médio seguir carreira artística. Sua trajetória na TV começou quando ele tinha apenas 16 anos em séries como "Loving" e "Another World" da ABC e fazendo trabalhos de voz para séries animadas como "The Incredible Hulk" e "Biker Mice". O ator fez ainda parte do elenco do “CSI” e atualmente trabalhava em “Riverdale”, onde interpretou Fred Andrews, o pai do personagem principal de Archie Andrews, na série. Ele voltaria para a quarta temporada.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895