Madeleine Peyroux retorna a Porto Alegre nesta quinta com show no Araújo Vianna
capa

Madeleine Peyroux retorna a Porto Alegre nesta quinta com show no Araújo Vianna

Turnê apresenta o mais recente álbum "Anthem"

Por
Correio do Povo

Turnê apresenta o mais recente álbum "Anthem"

publicidade

A cantora americana Madeleine Peyroux retorna a Porto Alegre, nesta quinta-feira, para apresentar seu álbum “Anthem” em show no Araújo Vianna, a partir das 21h. A turnê da cantora também deve passar por Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro ainda no mês de setembro. O ingressos do show variam de R$280 a R$400 e podem ser adquirido pelo site Uhuu e na bilheteria do Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685 - Bom Fim).

A turnê inclui algumas das canções mais populares de seu repertório durante essas mais de duas décadas na estrada, e também divulga o seu mais recente álbum, “Anthem”, o nono lançado por ela. “Anthem” surgiu de um descompromissado encontro ocorrido em agosto de 2016 e promovido pelo produtor que a ajudou a atingir o estrelato, Larry Klein, conhecido por seus trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock e Tracy Chapman, entre outros.

Nove álbuns e 23 anos desde a sua estreia discográfica, a cantora e compositora americana Madeleine Peyroux continua a desafiar os limites do jazz, aventurando-se nos campos férteis da música contemporânea com uma curiosidade contínua que a faz flertar com vários gêneros musicais de forma criativa e inspirada. Sua fusão de jazz, blues, folk, soul-funk e pop reflete uma personalidade incomum e cativante.