Marca britânica de cosméticos chega a Porto Alegre

Marca britânica de cosméticos chega a Porto Alegre

Body Shop, da L'Oréal, adquiriu 51% da gaúcha Body Store

Correio do Povo

A marca criou a primeira Body Butter do mundo, que promete hidratação por até 24h

publicidade

A partir do ano que vem todas as lojas da Emporio Body Store, marca gaúcha de produtos para o corpo, irão se transformar em The Body Shop. A medida faz parte da transição da gigante britânica para o Brasil que, em 2013, adquiriu 51% da Body Store, fundada em 1997 na Capital.

No entanto, nesta quarta-feira as gaúchas já poderão desfrutar dos produtos da marca que fazem sucesso por todo o mundo, já que a primeira franquia da Body Shop por aqui abre suas portas no Shopping Iguatemi. O Canoas Shoppping e o Bourbon de Novo Hamburgo também ganharam lojas.

Um dos pontos fortes da inglesa e que sustentam sua boa posição no mercado de cosméticos, é ser reconhecida como a primeira marca a vender produtos naturais, 100% vegetarianos e nunca testados em animais. Entre seus itens principais, está a primeira Body Butter do mundo, lançada em 1992, e que promete manter a pele hidratada por até 24 horas.

Alguns produtos bem aceitos pelo público gaúcho desenvolvidos pela Body Store, como a Linha Bronze prolongadora de bronzeado, serão mantidos pela britância e continuarão sendo comercializados.

publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895