Mariah Carey e outros artistas farão show beneficente em suas casas para combate ao coronavírus
capa

Mariah Carey e outros artistas farão show beneficente em suas casas para combate ao coronavírus

O especial será voltado para arrecadação de fundos para ajudar pessoas afetadas pela Covid-19

Por
Correio do Povo

Mariah Carey participará do show beneficente para ajudar população afetada pelo Covid-19

publicidade

Diversos artistas vão se reunir no próximo domingo para realizar um show beneficiente de dentro de suas casas para arrecadar dinheiro no combate ao novo coronavírus. Conforme anunciou a emissora Fox, o iHeart Living Room Concert for America será o primeiro grande evento nacional nos Estados Unidos para usar a influência de famosos para ajudar as pessoas afetadas pelo Covid-19. 

O especial de uma hora será apresentado por Elton John e contará com as apresentações de Alicia Keys, Backstreet Boys, Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), Mariah Carey, Billie Eilish, Tim McGraw e Backstreet Boys. Todos os artistas vão gravar os shows com celulares e outros equipamentos que tiverem à disposição. 

O evento também homenageará agentes da saúde e outros profissionais que estão na linha de frente da luta contra a pandemia, e incentivará os espectadores a doarem para as instituições de caridade First Responders Children's Foundation e Feeding America.

O show será transmitido a partir das 21h pelas estações de rádio da Fox e da iHeart. Os fãs também poderão ouvir através do aplicativo iHeartRadio. 

Na semana passada, John Legend cantou e tocou piano em casa para fãs numa transmissão ao vivo pelo Instagram. A atitude do músico foi uma forma de incentivar o público a ficar de quarentena para se proteger do coronavírus.