Marido de diretora morta por Alec Baldwin fala sobre a tragédia

Marido de diretora morta por Alec Baldwin fala sobre a tragédia

"Não acho que haja palavras para comunicar a situação", disse Matthew Hutchins, ao site norte-americano Insider

R7

Halyna Hutchins foi morta acidentalmente a tiros por Alec Baldwin

publicidade

Matthew Hutchins, marido da diretora de fotografia Halyna Hutchins, morta acidentalmente a tiros por Alec Baldwin, falou ao site norte-americano Insider que não tinha palavras para comentar a tragédia ocorrida no set de filmagens de Rust, na quinta-feira (21). 

"Não acho que haja palavras para comunicar a situação", disse Hutchins, de 38 anos, por telefone. 

E acrescentou. "Eu não vou ser capaz de comentar sobre os fatos ou o processo do que estamos passando agora, mas eu aprecio que todos foram muito simpáticos", disse. 

"Acho que precisaremos de um pouco de tempo antes de realmente encapsularmos sua vida de uma maneira fácil de comunicar", concluiu Matthew Hutchins.

Mais cedo, Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre o caso. "Não há palavras para expressar meu choque e a tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega de trabalho. Profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial", escreveu o ator.

Por fim, Baldwin afirmou que está em contato com a família da cineasta. "Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido pelo marido, filho e por todos que amavam a Halyna", completou.

O acidente

O ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica que matou uma mulher e deixou um ferido, naa quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", detalha o comunicado.

Hutchins "foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica", acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895