Marieta Severo é homenageada no FestPunta 2019

Marieta Severo é homenageada no FestPunta 2019

Atriz participa do filme "A Voz do Silêncio" que integra programação do evento

Marcos Santuario

Sob muitos aplausos, Marieta Severo recebeu homenagem especial no FestPunta 2019

publicidade

Sob muitos aplausos, a atriz brasileira Marieta Severo recebeu uma homenagem especial por sua carreira, na noite desta segunda-feira, no 22° Festival Internacional de Cinema de Punta del Este.Emocionada, Marieta, que está no elenco do filme “A Voz do Silêncio”, de André Ristum, agradeceu a homenagem e fez um discurso firme a favor da arte, do cinema e da democracia. 

Durante a tarde de segunda-feira, Marieta, Ristum e o ator argentino Ricardo Merkin participaram de coletiva de imprensa para falar do filme, que integra a competição ibero-americana do evento. “Gosto de participar de projetos que façam pensar", revelou a atriz sobre o que a motiva a aceitar papéis no universo da arte. 

O FestPunta 2019 segue até o domingo, dia 24, apresentando ao redor de 40 filmes de diferentes nacionalidades. Do Brasil ainda serão exibidos “O Beijo no Asfalto”, de Murilo Benício; “Todas as Canções de Amor”, de Joana Mariani; e “O Banquete”, de Daniela Thomas. 

Na noite do último domingo, a produção japonesa “Assunto de Família”, de Hirokazu Koreeda, vencedora do Festival de Cannes 2018, abriu o FestaPunta 2019, que terá como filme de encerramento o brasileiro “Simonal”, de Leonardo Domingues, com Fabrício Boliveira e Ísis Valverde. 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895