Marvel divulga primeiro trailer de "Viúva Negra"
capa

Marvel divulga primeiro trailer de "Viúva Negra"

Filme irá abordar com mais detalhes passado da espiã

Por
Correio do Povo

Scarlett Johansson retorna ao papel de Viúva Negra nos cinemas

publicidade

A Marvel deu largada nesta terça-feira a sua nova fase ao divulgar o esperado trailer de "Viúva Negra". O longa, que tem estreia prevista para 30 de abril de 2020 nos cinemas do Brasil, promete apresentar com aprofundamento detalhes do passado da espiã Natasha Romanov (Scarlett Johansson) que não foram abordados nos filmes de "Os Vingadores". 

O trailer, repleto de ação, apresenta um contraste entre a infância e vida adulta da personagem. No início, é possível ver ela em um estúdio de ballet. Em seguida, cenas de sua trajetória como espiã já tomam conta do vídeo. Fica claro que Viúva Negra deseja resolver assuntos inacabados de sua vida. "Estou cansada de fugir do meu passado. Temos de voltar aonde tudo começou", diz ela em uma parte do trailer.

O filme ainda conta no núcleo central com os atores David Harbour (Alexei Shokatov) e Rachel Weisz (Yelena Belova). A Marvel também divulgou hoje o pôster oficial de "Viúva Negra", que nos Estados Unidos, entra em cartaz um pouco mais tarde, em 1° de maio.