Marvel não irá mais produzir filmes do Homem-Aranha
capa

Marvel não irá mais produzir filmes do Homem-Aranha

Tom Holland segue como intérprete do super-herói, assim como Jon Watts continua na direção

Por
Correio do Povo

"Homem-Aranha: Longe de Casa" foi o último filme do super-herói lançado nos cinemas

publicidade

O produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não irá mais produzir novos filmes do Homem-Aranha, informou o site Deadline, nesta terça-feira. Fontes relataram que a Sony e a Marvel não chegaram a um novo acordo financeiro, que estava sendo negociado há alguns meses. 

De acordo com a publicação, a Disney queria dividir o financiamento dos próximos filmes em 50% e aumentar o controle sobre outros personagens relacionados ao Homem-Aranha, que estão nos planos da Sony como Venom e Morbius. Porém, a Sony recusou a oferta e não quis negociar um novo valor. 

Conforme o Deadline, o desejo da Sony era manter os termos atuais, onde a Disney continuaria recebendo aproximadamente 5% da bilheteria desde o dia de estreia do filme. 

Não há informação oficial se Homem-Aranha estaria fora do Universo Cinematográfico Marvel ou se existe a possibilidade de acordos individuais para novas participações do herói nos longas da Marvel.

No entanto, Tom Holland segue como intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha, assim como Jon Watts continua na direção. "Homem-Aranha: Longe de Casa" (2019) foi o último filme do super-herói lançado nos cinemas.