Mel B quebra duas costelas e passa por cirurgia de emergência na Inglaterra

Mel B quebra duas costelas e passa por cirurgia de emergência na Inglaterra

Cantora das Spice Girls também machucou a mão e o braço direito

Correio do Povo

Mel B passou por uma cirurgia de emergência após quebrar as duas costelas e machucar o braço direito

publicidade

A segunda-feira não foi nada boa para a cantora Mel B, das Spice Girls. Ela sofreu um acidente, quebrou duas costelas e machucou diversos ossos da mão e braço direito em Londres, na Inglaterra. Mel B teve que passar por uma cirurgia de emergência que durou três horas para a reconstrução da região, além de usar uma tala especial. A artista não revelou como ocorreu o acidente.

No Instagram, Mel B agradeceu à equipe do hospital londrino que, segundo ela, teve paciência e habilidades necessárias para a cirurgia. "Estou em mãos super boas com os cuidados de todo mundo aqui no hospital", publicou. Ela também informou do cancelamento da agenda de shows e da turnê do seu livro em Nova Iorque, nos Estados Unidos. "Minha mão direita está toda costurada, e eu estou tentando ficar o mais parada possível para poder curar as costelas", explicou.

Mel B não perdeu o bom humor após a cirurgia. Ela publicou um vídeo animado da visita das amigas Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton no hospital onde está internada. 

Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895