Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande vão estrelar musical de Ryan Murphy
capa

Meryl Streep, Nicole Kidman e Ariana Grande vão estrelar musical de Ryan Murphy

Filme será uma adaptação do espetáculo da Broadway "The Prom" para a Netflix

Por
Correio do Povo

Filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020

publicidade

Nomes de peso foram escolhidos para o elenco do próximo projeto de Ryan Murphy para a Netflix. Meryl Streep, Nicole Kidman, Ariana Grande, James Corden, Awkwafina, Keegan Michael Key e Andrew Rannells estão confirmados para estrelar a adaptação do elogiado musical da Broadway "The Prom".

De acordo com informações do site Deadline, as gravações devem começar em dezembro deste ano. A expectativa é de que o filme seja lançado no segundo semestre de 2020, primeiro nos cinemas e depois na plataforma streaming, em busca de indicações em premiações como o Oscar. 

Em "The Prom", Meryl Streep e James Corden irão interpretar Dee Dee Allen e Barry Glickman, dois astros veteranos dos musicais que recentemente participaram de um espetáculo fracassado. Para recuperar a carreira e tirar o foco das críticas negativas, os dois resolvem viajar para o estado de Indiana para apoiar a causa de Emma, uma jovem lésbica que é proibida de levar sua namorada ao baile de formatura da escola. Papel ainda não tem uma atriz definida. 

Também se juntam a causa os atores interpretados por Nicole Kidman e Andrew Rannells. Ariana Grande será a menina mais popular da escola, filha do líder da organização de pais e alunos, principal grupo contra o casal gay no baile. Já Awkwafina será a publicitária do grupo de artistas e Keegan Michael Key o diretor da escola e principal aliado de Emma.

Ryan Murphy será diretor e produtor da adaptação. Além disso, é esperado que Ariana Grande e seu empresário, Scooter Braun, colaborem com a produção da trilha sonora, que será baseada nas canções originais da peça.