Miley Cyrus é internada com suspeita de amidalite
capa

Miley Cyrus é internada com suspeita de amidalite

Cantora pode ficar de fora de festival com Ellen DeGeneres

Por
AE

Pelas redes sociais, cantora disse esperar se recuperar antes do festival beneficente

publicidade

Miley Cyrus, de 26 anos, foi hospitalizada nesta terça-feira e compartilhou momentos de sua internação no Instagram. A suspeita é de que a cantora esteja com amidalite, uma inflamação nas amídalas. Nos stories da rede social, a cantora pediu para seus seguidores mandarem energias. "Tentando me curar o mais rápido possível para participar do Gorillapalooza com Ellen DeGeneres, Portia De Rossi e Bruno Mars neste fim de semana. Mandem boas vibrações", escreveu ela.

O evento em questão se trata de um festival beneficente que ocorre no Hollywood Palladium, nos Estados Unidos, com o objetivo de arrecadar fundos para o The Ellen Fund, que apoia a conservação de espécies ameaçadas em todo o mundo.

Miley postou também uma foto tirada no espelho do quarto do hospital ao lado de sua mãe, Tish Cyrus. "Obrigada, mamãe, por ajudar a melhorar um pouco a aparência dessa doentinha ao escovar o meu cabelo. As mães são as melhores", afirmou.

Mais tarde, ela recebeu a visita do Cody Simpson, de quem recebeu um buquê de flores. Simpson também tocou violão para ela. "De repente estou me sentindo muito melhor", disse Miley sobre a presença do músico. "Esse cara amável veio me visitar no hospital e cantou a música mais fofa que ele escreveu para mim", completou.