Missão impossível: encontrar a bagagem roubada de Tom Cruise

Missão impossível: encontrar a bagagem roubada de Tom Cruise

O ator foi vítima de um roubo por vários milhares de dólares em Birmingham, onde está gravando o sétimo filme da série "Missão: Impossível"

AFP

Tom Cruise é a estrela do sétimo longa de "Missão Impossível 7", com estreia em 2022

publicidade

Sua missão, se decidir aceitá-la, será... encontrar sua bagagem. O ator americano Tom Cruise foi vítima de um roubo por vários milhares de dólares em Birmingham (Inglaterra), onde está gravando o sétimo filme da série "Missão: Impossível".

A bagagem estava dentro do carro de seu guarda-costas, que foi roubado na segunda-feira à noite em frente ao hotel em que se hospedava, informou nesta sexta-feira (27) o jornal britânico The Sun.

"Recebemos uma denúncia de um BMW X7 roubado em Church Street, Birmingham, na madrugada de terça-feira", confirmou um porta-voz da polícia, sem confirmar a identidade do proprietário.

"O carro foi encontrado pouco depois em Smethwick", acrescentou, destacando que "a investigação continua", graças especialmente "às câmeras de vigilância na área onde estava o veículo".

No entanto, "tudo o que havia em seu interior desapareceu", disse uma fonte ao The Sun, referindo-se à "parte da bagagem e pertences do ator de 59 anos".

Segundo o jornal, os ladrões escanearam e duplicaram o sinal enviado pela chave de ignição do carro de luxo, tudo isso a dois minutos de uma delegacia.

A presença da estrela, conhecido por fazer ele mesmo a maioria das cenas de risco em seus filmes, causou um grande rebuliço durante toda a semana nesta região do norte da Inglaterra.

 

cdu-acc/mis/aa

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895