Modelo Carol Bittencourt está desaparecida após cair de barco no litoral de São Paulo
capa

Modelo Carol Bittencourt está desaparecida após cair de barco no litoral de São Paulo

Embarcação na qual ela estava com o marido foi atingida por um raio no domingo

Por
Correio do Povo e R7

Modelo foi vista pela última vez no domingo

publicidade

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, está desaparecida após a lancha na qual estava na região de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, ter sido atingida por uma onda durante forte tempestade ocorrida no domingo. A paulistana teria caído da embarcação e sido levada pela correnteza depois que seu marido, o empresário Jorge Sestini tentar salvá-la. A mãe da apresentadora confirmou o desaparecimento da filha para a Record, assim como o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, a corporação recebeu um chamado na tarde do último domingo (28) e enviou lanchas para o Canal de São Sebastião, local do acidente, com o objetivo de iniciar a operação de resgate. Uma equipe Star está fazendo buscas em coordenação e cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros para tentar encontrar a modelo.

Na manhã de domingo, ela fez uma postagem um Stories no Instagram, mostrando o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. Carol já desfilou para estilistas e grifes como Valentino e Cavalli, e mais recentemente investiu na carreira de apresentadora e repórter, nos programas "Top Report" e "Hoje em Dia".