Monólogo "Guia Nada Prático Para o Amor" entra em cartaz nesta quinta em Porto Alegre
capa

Monólogo "Guia Nada Prático Para o Amor" entra em cartaz nesta quinta em Porto Alegre

Peça segue com sessões até 15 de dezembro na Sala Álvaro Moreyra

Por
Correio do Povo

Peça é escrita e protagonizada pela Cristina Fernández

publicidade

O monólogo "Guia Nada Prático para o Amor" entra em cartaz nesta quinta-feira, às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (avenida Érico Veríssimo, 307), em Porto Alegre. Os ingressos estão disponíveis no site do Sympla nos valores de R$ 40 (inteiro) e R$ 20 (meia-entrada). A peça segue até 15 de dezembro no local. 

Escrita e interpretada por Cristina Fernández, a peça conta a trajetória da sua protagonista em busca do amor ideal desde a adolescência até os tempos atuais através de músicas. 

O roteiro apresenta 11 canções autorais e revela distintas emoções quando o assunto é amar. "É um espetáculo que questiona a forma como somos ensinados a lidar com o amor e os relacionamentos e como essas crenças afetam nossas vidas", revelou a cantora e atriz. 

Cristina volta com a peça após ter recebido um bom retorno da temporada passada do espetáculo. "No ano passado fiz duas apresentações e senti que o público recebeu com muito entusiasmo a proposta, por isso volto este ano com uma temporada mais longa e ainda mais experiências para compartilhar", completou.