Morre aos 69 anos cantor e compositor Tunai, autor de "Frisson"

Morre aos 69 anos cantor e compositor Tunai, autor de "Frisson"

Família acredita que artista pode ter sido vítima de um infarto neste domingo

AE

Família acredita que artista pode ter sido vítima de um infarto neste domingo

publicidade

O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, 26, em sua casa no Rio de Janeiro, informou a assessoria de imprensa do músico. O motivo ainda não foi confirmado, mas a família acredita que Tunai possa ter sido vítima de um infarto. Nome importante da MPB, Tunai era irmão de João Bosco. Sua composição mais famosa foi Frisson, lançada em 1984.

Além da carreira solo, que compreende 12 discos, Tunai foi gravado por artistas como Elis Regina (As Aparências Enganam, Agora Tá, Saudade do Brasil, Lembre-se), Fafá de Belém (Se Eu Disser) e Gal Costa (Olhos do Coração, Eternamente). O velório do cantor e compositor será realizado nesta segunda-feira, 27, no Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio, a partir das 12h30min. O corpo será cremado às 15h30. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Este é um momento pelo qual não esperávamos passar. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, avô, irmão e amigo Tunai. Ele nos deixou na madrugada deste domingo (26) dormindo. Como não estava doente, acreditamos que foi uma parada cardíaca. Sempre ativo, estava tocando novos projetos, como a composição de uma nova música para um poema de Fernando Brant com a obra Guerra e Paz. Engenheiro de (quase) formação e artista por verdadeira vocação, deixa uma obra que faz parte das mais belas páginas da história da MPB. O velório será nesta segunda (27) no Memorial do Carmo, sala 7, a partir das 12h30. A cremação está marcada para as 15h30.

Uma publicação compartilhada por Tunai (@tunaioficial) em


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895