Morre cantora Cláudia Garcia, aos 49 anos, vítima de covid-19

Morre cantora Cláudia Garcia, aos 49 anos, vítima de covid-19

"Essa doença pegou muito forte nela", conta Luiz Guilherme, filho da intérprete, que viu a mãe pela última vez no domingo (21)

R7

Sambista é conhecida no circuito cultural de Goiânia, Goiás, e morreu devido à covid-19

publicidade

A cantora Cláudia Garcia morreu, aos 49 anos, em Goiânia, Goiás, por conta de complicações da covid-19. A sambista, conhecida na cidade, estava internada no HCamp (Hospital de Campanha para Enfrentamento do Coronavírus) desde a última segunda-feira (26). Luiz Guilherme, filho da intérprete, confirmou a informação em contato com a reportagem do R7. 

"Minha mãe começou a sentir os sintomas na quarta-feira passada. Apresentar febre, enfim. Pegou muito forte na minha mãe essa doença. No domingo (21), foi a última vez que eu vi a minha mãe, porque logo na madrugada de domingo para segunda ela foi para o médico e eu fiquei sabendo que ela seria internada", contou o jovem. 

De acordo com o Luiz Guilherme, a mãe chegou a apresentar melhora entre segunda e terça-feira (22), mas o quadro acabou piorando. No dia seguinte, os médicos precisaram intubar a artista por conta do comprometimento dos pulmões. A cantora morreu na madrugada de hoje. 

"Nisso, de segunda até quinta-feira, ela só foi piorando. Na segunda, já colocaram oxigênio nela. De segunda para terça, ela já estava um pouco melhor. Mas foi piorando. Na quarta, intubaram ela. Na quinta, mesmo intubada, sedaram ela 100%. O pulmão já estava comprometido. Ela veio a falecer nesta sexta-feira", completou. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895