"Mulan" estreia em março e ganha trailer dublado

"Mulan" estreia em março e ganha trailer dublado

Filme promete trazer muita ação, lutas e emoção

Por
AE

No filme, Mulan se disfarça de soldado para proteger família


publicidade

Lançada em 1998 e sucesso imediato com a criançada, a animação "Mulan", da Disney, volta aos cinemas agora em live action. Com estreia marcada para o dia 26 de março, o filme teve seu trailer dublado lançado agora. Como era de se esperar, cenas trazem muita ação, lutas e emoção, além de um gostinho do que será o filme, que deve seguir na mesma linha do desenho original.

Na história, o governo chinês tem de enfrentar terríveis vilões e, para combatê-los, convoca todos os homens, sendo que cada família terá de dispor de ao menos um guerreiro para fazer parte do exército imperial. No entanto, na família de Mulan (Liu Yifei) o único homem é o pai, que não tem mais saúde para isso.

É aí que a destemida garota decide ir em seu lugar, precisando se passar por homem, pois onde já se viu uma mulher integrar um exército? E ela terá de passar por cima desses tabus sociais, tendo de superar muitas provações. Também integram o elenco, Donnie Yen, Jet Li, Jason Scott Lee, Gong Li, Rosalind Chao e Yoson An, e a direção é de Niki Caro.