"Mulher-Maravilha 1984" é adiado para 2020

"Mulher-Maravilha 1984" é adiado para 2020

Lançamento da sequência ocorrerá sete meses depois do previsto

Correio do Povo

Alteração foi anunciada pela estrela do filme, a atriz Gal Gadot

publicidade

A atriz Gal Gadot anunciou nesta segunda-feira, pelas redes sociais, o adiamento de "Mulher-Maravilha 1984". Anteriormente agendado para 1º de novembro de 2019, o filme agora será lançado em 5 de junho de 2020 nos Estados Unidos - a data brasileira ainda não foi confirmada.

Em sua postagem, a intérprete da heroína nos cinemas deu a entender que essa seria a "data correta" para a estreia do filme. "Superanimada por anunciar que, devido a mudanças no cenário, podemos devolver 'Mulher-Maravilha 1984' para a sua casa de direito. Esteja lá ou seja careta", escreveu Gadot.


Em comunicado obtido pelo The Hollywood Reporter, o presidente de distribuição da Warner Bros. nos Estados Unidos justificou a mudança pelo período do ano, destacando que o estúdio obteve um grande sucesso com o lançamento do primeiro filme durante o verão norte-americano. "Então, quando vimos uma oportunidade de aproveitar o cenário competitivo em mutação, nós o fizemos", afirmou.

Ainda sem muitos detalhes revelados, "Mulher-Maravilha 1984" contará com o retorno de Chris Pine (Steve Trevor) e da diretora Patty Jenkins, além de Gal Gadot no papel principal. Entre as novidades do elenco estão Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895